segunda-feira, 28 de julho de 2014

Primeiro Possst \o/

OOI gente, meu nome é Fernanda e este é meu primeiro post

*palmas* Hahahahha
Sempre li fics sobre Jemi e sempre quis escrever, mas só agora eu tive coragem hahaaha.... Vou escrever tanto fics quanto mini fics, e sempre terá como protagonistas Demi Lovato e Joe Jonas.. A minha primeira FIC vai ter como base uma relação de ódio entre Demi e Joe que com o passar do tempo vai se modelando até virar amor +-+ (fofa eu né msaonfsdamjn), normalmente eu vou fazer só um narrador, tipo a Demi ou o Joe.. 
A série possivelmente pode ter mais do que uma temporada, isso se vocês gostarem é claro :), e entre um episódio ou outro eu vou postar uma mini fic, ou uma mini longa fic hahahaha ... Eu realmente espero que vocês gostem porque eu pelo menos vou gostar de escrever...  
Ainda posto o primeiro capítulo hj entao hahahaha MAOS A OBRAAA
Bjs .. ... .. ..   Fernanda






Nenhum comentário:

Postar um comentário