terça-feira, 29 de julho de 2014

Capítulo 1 - Flashbacks Everywhere

Capítulo 1 - flashbacks 

Me avisem se estiver muito forte ok ? Bjss




Joseph PoV

Nada mais parecia certo, a gente havia se separado, não poderia estar com ciúmes. Eu que havia pedido um tempo a ela... Mas porra, ela tinha que ficar com um cara justamente na mesma balada que eu estava ? Havia me separado de Demetria há um mês, a causa? Simplesmente queria aproveitar o que me resta da minha juventude, quero aproveitar enquanto ainda posso.
- Cara, agora que você não está mais com ela - Liam aponta a Demi, que vestia um vestido preto curto bem colado e beijava um cara qualquer - Você se importaria se eu desse uns pegas nela? Sempre achei ela gostosinha - Ele dizia a apreciando
- Cala a boca, e sim, eu me importaria - Resmungo
Cara, ela estava rebolando até o chão e acariciava um garoto qualquer, eu não iria deixar muito barato. Se ela estava tentando me mostrar que havia dado a volta por cima, eu iria mostrar a ela que eu também havia dado. Peguei uma menina qualquer e a levei para a pista de dança onde Demetria estava.. Selei meus  lábios com os da garota e mostrei a minha ex como realmente fazia . Eu estava conseguindo chamar sua atenção, percebi que ela me encarava, como se estivesse óbvio a minha presença lá, óbvio até demais.
- joe - ela me chama
- Demi - digo fingindo surpresa - o que está fazendo aqui? - pergunto
- O mesmo que você - responde - curtindo
Quando ela diz a palavra curtindo, senti um pequeno aperto no coração, aquela foi uma das palavras que disse a ela quando quis me separar...

Flashback on

- Eu simplesmente não sei o que dizer - digo - Eu além de gostar ainda sinto atração por você, mas sei lá, eu quero curtir, não estou a fim de ficar preso a alguem .. Eu quero ficar curtindo minha vida enquanto da tempo
- Guarde suas palavras para alguem que realmente quer te ouvir - Demetria responde - E não diga que gosta de mim, eu sei que isso não é verdade, a real causa é que você já conseguiu o que queria, agora que você ja transou comigo não há nada mais de interessante em mim, eu sou um briquendo que já perdeu a graça - grita - Não se preucupe comigo Joseph, eu realmente não dou a mínima pelo o que você pensa, agore faz um favor e vaza da minha casa ... - lágrimas percorriam seu rosto - AGORA - grita

Flashback off

- Joseph, está aí - ela estalava os dedos na frente de meu rosto
- Sim - respondo -
- Parece que viu um fantasma - ela opina
- Estou cansado sò isso, se me dão licensa, vou tomar um ar
Saio de lá carregado de culpa,no fundo no fundo, sabia que havia agido como um canalha e ela nunca iria me perdoar
- Você está bem? - a voz doce de Demetria me fez estremecer - teve um dia ruim ? - pergunta
- Um mês, um mês ruim - respondo
- Joe, se você ta querendo dizer que está arrependido e quer mais uma chance esquece, eu cansei de ser seu brinquedo descártavel - diz com raiva
- Demi, você nunca foi meu brinquedo descártavel e sabe disso.. Eu simplesmente precisava.. - suplico - Precisa ter certeza de que aquilo era realmente o que queria, ficar com você..-
Todas minhas palavras foram honestas, eu realmente gostava daquela garota, e eu havia botado tudo a perder ... Estava bravo comigo mesmo naquele momento ..
- Joe - sussura - você me machucou - demetria limpa uma lágrima que percorria todo seu rosto - eu não aguentaria mais uma decepção, eu lhe dei aquilo que era mais precioso, aquilo que só uma pessoa que você realmente confia, ama, merece..

Flashback on
Autor On

- Você realmente quer fazer isso? - pergunta - Não quero que se sinta pressionada Demi..
- Eu estou pronta, realmente, estou pronta... - demetria senta em cima de Joe que estava deitado em sua cama, e o beija com firmeza, ele a pede passagem com a lingua e ela o permite entrar, suas línguas se saboreavam com um gostinho de quero mais, joe acariciava a perna de Demetria, e passou seus beijos para seu pescoço, ela o deixava louco admitia, e naquela noite ela seria dele... Ele a pega no colo e deita-se em cima da mesma, deixando seus corpos colados enquanto engatavam em outro beijo profundo ... Demi que por sua vez era nova nisso, mostrava segurança em seus atos, puxou a camisa branca de Joe para cima e parou um pouco para aprecia-lo.. Aquelo corpo a deixava doida, joseph pegara sua mão e a passava por todo seu corpo, seu peito até chegar no umbigo.. Ela o olhou nos olhos e deu alguns selinhos, joe tirava sua blusa e logo depois seu sutiã, ele dera mais um selinho em sua namorada e desceu sua boca até seus seios .. Passou sua língua em volta e depois o massageou com sua mão esquerda, alternando os lados .. Demi soltou um gemido fraco, que mostrava que a mesma estava gostando .. Depois de massagiar sua parte favorita do corpo de uma mulher, joseph descera sua mão até a intimidade de Demetria, que estava cobrida por um shorts jeans e por uma calcinha azul marinho .. Joe puxa seu shorts para fora e passa o dedo em sua intimidade ainda com a calcinha por cima .. Demi gemeu um pouco alto agora, joseph passara a beijar sua intimidade ainda com a calcinha por cima, dava selinhos e se atrevia com sua lingua .. Demetria logo tirou sua calcinha num movimento rápido e deixou joe a vontade, que fazia movimentos tanto com a lingua quanto com o dedo que deixava Demetria pirada .. Joe tirou sua calça e só ficou de boxer que a Deixou para Demi tira-la e foi isso que a mesma fez, tirou sua boxer e abocanhou seu membro .. Joe estava louco, ele simplesmente precisava a ter .. O mesmo pegou a camisinha que ficava em sua cabeceira e a penetrou:
- ai joe - resmunga
- calma - responde, os movimentos vai e vem começam lentamente e vão se acelerando com o tempo até que os dois atingem o orgasmo juntos:
- Eu te amo pequena - lhe da um selinho
- eu também te amo - sorri

Fim do Flashback

- eu simplesmente não acha que as coisas seriam as mesmas - demi diz
- Se você estiver disposta a tentar, nós poderíamos fazer dar certo - respondo
- Eu não sei Joe, eu lhe dou uma resposta depois, agora tem muita coisa na minha cabeça..
- Eu espero - respondo -

Demi saiu andando de volta para a balada me deixando sozinho, cara, eu estava com saudades daquela garota .. Eu fui um idiota e estava pronto para solucionar os meus erros, eu queria a Demetria para mim




2 comentários:

  1. Adorei o capítulo u.u
    Fiquei meio confusa! Você não tinha postado um outro capítulo? Você excluiu ele depois?
    Bom continua :)
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir